Reportagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Criar um vínculo com o cliente e despertar a sua fidelidade para aproximá-lo do seu produto ou serviço é a o que as marcas fazem nos dia de hoje

Na era da segmentação, empresas como Coca-Cola e Havaianas seguem ganhando mercado com um único tipo de produto que atende a todos, independente da classe social, da idade ou de suas preferências únicas

Soluções em consultoria, novas áreas de atuação e projetos personalizados são algumas das características que a empresa júnior voltada para o marketing oferece hoje ao mercado

A terceira reportagem do Especial sobre Retorno de Investimento em Marketing traz algumas das práticas mais comuns em agências e empresas para mensurar resultados

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss