Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional

Conheça os temas do evento que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro no Rio de Janeiro

Por | 11/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional

Da redação
redacao@mundodomarketing.com.br

Executivos das maiores agências especializadas em marketing estarão juntos para mostrar as melhores práticas e casos de sucesso nas áreas de Marketing de Relacionamento, Direto, Promocional e Digital. Eles se reunirão no Workshop Mundo do Marketing, com data marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 16h30, no Hotel Merlin Copacabana, Rio de Janeiro.

No primeiro dia, o presidente da Sun MRM Worldwide, Flavio Salles, e Pio Borges, conselheiro e consultor estrategista da Repense e ex-presidente da Abemd - Associação Brasileira de Marketing Direto - falarão sobre Marketing Direto. Sobre Marketing Digital, os convidados são Risoletta Miranda, Presidente da Addcomm, e Bruno Dreux, sócio-diretor da Publicidade Interativa.

Para mostrar como desenvolver as melhores estratégias de Marketing de Relacionamento, o site Mundo do Marketing destacou, para o segundo dia, Silvana Torres, sócia-diretora da Mark UP, e Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento. Já sobre Marketing Promocional, participam do workshop Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion, e Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet. As inscrições estão abertas no link workshop do site. Clique aqui. Conheça a programação completa.

Marketing Digital
Virtual Relationship Management e Branding
Risoletta Miranda, Presidente da Addcomm

Como gerar negócio na Internet, com estratégia, ações promocionais, inteligência colaborativa e Databasing
Bruno Dreux, sócio-diretor da Publicidade Interativa

Marketing Direto
Os 7 pecados capitais do Marketing Direto
Pio Borges, conselheiro e consultor estrategista da Repense e ex-presidente da Abemd - Associação Brasileira de Marketing Direto

Marketing Direto de Hoje e de Amanhã
Flavio Salles, presidente da Sun MRM Worldwide

Marketing de Relacionamento
Modelos Científicos que trazem melhores resultado na prática
Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento
 
Marketing de Relacionamento & Incentivo como Diferencial Competitivo para Trade Marketing
Silvana Torres, sócia-diretora da Mark UP

Marketing Promocional
Ativação de produtos de forma diferenciada
Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion

TV quebrada e os garotos perdidos. O mundo mudou. O consumidor não é mais o mesmo: Inovando em Promoção para aparecer no radar do consumidor
Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss