Reportagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

PDV

Empresas que buscam se diferenciar cada vez mais no PDV estão de olho nas tendências mundiais

Aproximar o consumidor ao universo da marca tem sido a tarefa do marketing sensorial para agregar valor e proporcionando experimentação diferente

A compra por impulso é representada em diferentes formas e características. Saiba quais são elas e as opiniões dos especialistas ouvidos pelo Mundo do Marketing

PDV

Lulu Santos e Nelson Motta já disseram: Não adianta fugir. No ponto de venda, as mudanças acontecem como uma onda no mar e o paradigma agora é a loja da Apple. Conheça o que o Popai Brasil trouxe de novidade do GlobalSho

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss