Reportagens

Publicidade
Publicidade
Mercado

Kmaleon anuncia fusão com portal Mundo do Marketing e juntos prometem crescimento exponencial em 2021

Plataforma de comparação e avaliação de softwares trilha caminho semelhante à XP Investimentos e Magazine Luiza ao se unir a publisher para ampliar sua audiência e potencializar oportunidades de negócios

Por Redação - 30/11/2020

Bruno Mello, CEO e Editor-Executivo do Mundo do MarketingAtualmente milhões de profissionais utilizam o Mundo do Marketing para se informar, acompanhar as melhores práticas e ter acesso a estudos de mercado. Unindo-se a Kmaleon, o mercado ganha um novo ecossistema que ajuda o profissional em todas as etapas da sua jornada por resultado, desde a notícia até a informação necessária para encontrar a melhor solução para o seu negócio.

“É o passo mais importante que tanto o Mundo do Marketing quanto a Kmaleon deram, pois une grandes players para criar algo ainda maior. O portal sempre buscou trazer prestação de serviço para o mercado e com a evolução da tecnologia no Marketing, poder atender a essa demanda por meio da Kmaleon é cumprir a nossa missão de aperfeiçoar o Marketing das empresas e elevar o setor a um nível ainda mais estratégico. É uma fusão que será importante para o mercado porque amplificará os canais e fará com que mais empresas tenham acesso às melhores plataformas e serviços de Marketing” explica Bruno Mello, CEO e Editor-Executivo do Mundo do Marketing.

Dessa forma, a Kmaleon levará a milhões de usuários um caminho mais seguro para encontrar uma tecnologia e o Mundo do Marketing otimizará ainda mais sua entrega de conteúdo ao mercado, atendendo às necessidades reais e atuais do setor. 

Essa fusão é o começo de uma estratégia de crescimento robusto e escalável desenhada para o ano de 2021 pelas empresas.

Matheus Emboava, Co-Fundador da Kmaleon“Kmaleon e Mundo do Marketing são movidas pelo mesmo propósito e possuem entregas de valor extremamente complementares. A partir de agora, potencializaremos o melhor de cada empresa dentro de uma estratégia única com objetivo de fazer ainda mais diferença na vida dos milhões de profissionais que utilizam nosso ecossistema. Esperem um Mundo do Marketing ainda mais ativo e relevante e uma Kmaleon cada vez mais inteligente para apresentar as melhores soluções para os profissionais do Brasil e em breve do Mundo, projeta Matheus Emboava, Co-Fundador da Kmaleon.

A primeira ação em conjunto entre Kmaleon e Mundo do Marketing será o lançamento do Key Trends, evento online desenvolvido para ajudar empresários e profissionais a se prepararem para o ano de 2021.

Completamente online e gratuito, o evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, e contará com a presença de diversos executivos das empresas mais inovadoras do mercado, além de palestrantes renomados. 

Entre os nomes confirmados estão Martha Gabriel e Douglas Gomides, autoridades em Marketing Digital, executivos da B2W, Magalu, Mercado Livre, especialistas em comportamento de consumo, como Renato Meirelles, do Instituto Locomotiva, o antropólogo Fabio Mariano e o fundador da Varese  Retail Strategy Alberto Serrentino. No campo de mídia e inovação, os painelistas confirmados são Kim Farrell Head of Marketing, Latin America at TikTok & Bytedance e Flávio Ferrari, Head de Inovação - CNN.

Inscreva-se no evento Key Trends 2021