Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Publicidade

Top 10 livros de Marketing mais vendidos em 2015

Novidade fica por conta dos brasileiros Facebook Marketing e Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital. Kotler permanece no Top 3 com suas obras campeãs de vendas

Por | 14/12/2015

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Duas obras brasileiras são as responsáveis por trazer algo de novo no ranking dos 10 livros de Marketing mais vendidos do ano de 2015. "Facebook Marketing - Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios na Maior Rede Social do Mundo" (Novatec), da jovem especialista Camila Porto, alcançou o quinto lugar, seguida pelo guru Walter Longo com o seu "Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram" (HSM Editora). As duas únicas novidades contrastam com o líder hegemônico do levantamento desde 2008, Philip Kotler.

Livros, Kotler, Facebook Marketing  Livros, Kotler, Facebook Marketing

Assim como aconteceu nos últimos quatro anos, "Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano" (Elsevier) lidera o Top 10 de Livros de Marketing mais vendidos, realizado com exclusividade pelo Mundo do Marketing a partir dos relatórios obtidos com as livrarias Saraiva, Fnac, Cultura e os sites Submarino e Americanas.com. Entre 2008 e 2010, "Administração de Marketing" (Pearson) estava no top. Em 2015, a obra alcançou o terceiro lugar, atrás de "Marketing de A a Z" (Elsevier).

O quarto título mais vendido neste ano é outro frequentador assíduo, "Os 8 Ps do Marketing Digital - o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital" (Novatec), de Conrado Adolpho, que só esteve ausente da lista em 2009. Conheça o ranking completo a seguir e mais detalhes de cada um dos livros na sequência

Livros

 

Conheça o levantamento completo a seguir.

 

Título

Autor

Editora

1

Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

Campus

2

Marketing de A a Z - 80 Conceitos que todo Profissional Precisa Saber

Philip Kotler

Campus

3

Administração de Marketing

Philip Kotler e Kevin Keller

Pearson Education

4

Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Conrado Adolpho Vaz

Novatec

5

Facebook Marketing - Tudo O Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios Na Maior Rede Social do Mundo

Camila Porto Novatec

6

Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram

Walter Longo HSM Editora

7

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para Conquistar Mercado

Philip Kotler, Milton Kotler Campus

8

Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal

Arthur Bender Integrare

9

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Porque Compramos

Martin Lindstrom

Nova Froteira

10

A Bíblia do Marketing Digital

Cláudio Torres Novatec
Fonte: Mundo do Marketing, com Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e Saraiva  

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss