Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Publicidade

O que aconteceu no Mundo do Marketing em 2006

Site mostra o que de mais importante aconteceu no mercado no ano de 2006

Por | 28/12/2006

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O que aconteceu no Mundo do Marketing em 2006

Por Bruno Mello
bruno@mundodomarketing.com.br

Afinal, precisa-se de diploma em Marketing? Marketing cria necessidades? Como obter retorno de investimento em marketing? Como está a imagem do Marketing? Questões como estas começaram a ser discutidas, pela primeira vez, através deste veículo de comunicação único na Internet que foi ao ar em 13 de março deste ano. Começou porque o Mundo do Marketing nasceu com o objetivo de mostrar o dia a dia deste mercado por meio das opiniões de personagens que fazem parte desta história. E porque, como num diário, a história está longe de ter um final.

Entre os acontecimentos de maior importância para o meio em 2006 está a resolução C.N.12 que certifica, pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), as empresas de Promoção, Marketing Direto e Relações Públicas e passam a ter direito aos 20% ao realizarem ações com veiculação na mídia. A seguir, selecionamos os principais temas abordados pelo site neste ano e os 20 conteúdos mais acessados. A você, nosso agradecimento por fazer parte deste Mundo e os votos de um Feliz Ano Novo. Voltamos com atualizações diárias no dia 2 de janeiro.

CENP passa a certificar as agências de Marketing Promocional
Sinal de alerta no Marketing de Incentivo
Precisa-se de diploma em Marketing?
O que muda na comunicação e no marketing com a TV Digital
Promoção conquista lugar no planejamento estratégico
Relacionamento com cliente gera lucro e emprego
Como está a imagem do Marketing?
Ruptura no Marketing Promocional
Internet dá nova cara ao Marketing
A vez do Marketing de Conteúdo

As mais acessadas
Como obter retorno de investimento em marketing
O marketing que faz a diferença
Comunicação e marca no varejo: sair da superfície
Como tornar a segmentação um patrimônio estratégico para a empresa
A base da pirâmide torna-se o topo de vendas
Cinqüenta anos de história pelas vendas e o marketing
Merchandising como ferramenta estratégica
Ampro premia os melhores cases de marketing promocional
Planejamento Estratégico - Que Monstro é este?
Mercado popular e estratégia de marketing das empresas: potencial distante ou oportunidade efetiva?
Como fazer marketing sem gastar quantias exorbitantes
Mundo do Marketing discute cases e ferramentas em seminário
Endomarketing: satisfazendo o primeiro cliente
Fran´s Café, o expresso da inovação
O que está por trás das marcas mais valiosas do mundo?
Seu planejamento estratégico pode estar furado
Seminário Marketing 360° - Um giro por ferramentas e cases de marketing
A emoção do consumidor e a personalidade das marcas
Mídia digital: Um novo conceito de comunicação no ponto-de-venda
O marketing intuitivo do camelô que virou empresário

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss