Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Top 10 dos livros de Marketing mais vendidos em 2014

Marketing 3.0, de Philip Kotler, se mantém na liderança do ranking exclusivo do Mundo do Marketing. Ano marca a volta de A Calda Longa entre os best sellers

Por | 23/12/2014

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pelo quarto ano consecutivo, o livro Marketing 3.0 é o mais vendido entre os títulos de Marketing no Brasil. A obra de Philip Kotler mantém o autor como o mais lido entre os profissionais na área pelo sétimo ano consecutivo e desde que o Mundo do Marketing passou a realizar o levantamento exclusivo dos livros mais vendidos do ano. Somente em 2008 o título não aparece na listagem, porque ainda não havia sido lançado.

Um livro que nunca saiu dos Top 10 é Administração de Marketing, também de Kotler. Depois de ter sido o mais lido durante três anos, a publicação caiu do segundo para o quinto lugar em 2014. O ranking deste ano não traz nenhuma obra nova. Pelo contrário. Marca a volta do best seller A cauda longa, de Chris Anderson, na terceira colocação. O segundo lugar entre os mais vendidos também é de um velho conhecido: A Estratégia do Oceano Azul, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.

As demais posições do ranking seguem como uma dança cadeiras, pois todos já estavam na listagem em 2013. Os brasileiros A Menina do Vale e O Segredo de Luisa, dois títulos sobre empreendedorismo, subiram uma posição cada, em sexto e sétimo, respectivamente, enquanto Os 8 Ps do Marketing Digital caiu duas e está em oitavo lugar.

Conheça o levantamento completo a seguir.

 

 

Título

Autor

Editora

1

Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

Campus

2

A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Campus

3

A cauda longa - A nova dinâmica de marketing e vendas

Chris Anderson

Campus

4

Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber

Philip Kotler

Campus Elsevier

5

Administração de Marketing  - 14º Edição

 Philip Kotler, Kevin Keller Pearson

6

A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Bel Pesce Casa da Palavra

7

O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios

Fernando Dolabela Sextante

8

Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Conrado Adolpho Vaz Novatec

9

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para conquistar mercados

Philip Kotler, Milton Kotler

Elsevier

10

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras sobre por que compramos

Martin Lindstrom Agir
Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva

 

Para conhecer detalhes das obras clique aqui.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss