Petrobras e Roberto Medina recebem Top de Marketing da ADVB | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Petrobras e Roberto Medina recebem Top de Marketing da ADVB

Petrobras se destaca como maior ganhadora e Roberto Medina é eleito personalidade de publicidade do ano

Por | 08/12/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Petrobras e Roberto Medina recebem Top de Marketing da ADVB

Por Mariana Oliveira
redacao@mundodomarketing.com.br

Um dos eventos mais tradicionais do marketing premiou ontem, na casa de shows Scala, no Rio de Janeiro, os melhores cases e as personalidades que se destacaram em diversas áreas. Promovido pela ADVB-Rio, o Top de Marketing chega a sua 34ª edição destacando empresas e ações pela ousadia e criatividade. "Elegemos temas e propostas que contribuem para o País", declarou Alexander Santos, Presidente da instituição em seu discurso de abertura.

A festa premiou personalidades como Sérgio Cabral, Governador eleito do Rio, Paulo Skarf, Presidente da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - e Luiz Carlos Trabuco, Presidente da Bradesco Seguros. No Marketing, o destaque foi para Roberto Medina. Em entrevista ao site ele afirmou que o troféu significa um reconhecimento pela paixão pela publicidade e pela cidade que ele tem como inspiração. "O Rio é minha marca e meu símbolo", garante.

A grande vencedora da noite, no entanto, foi mais uma vez, a Petrobras. Dos 20 melhores cases, ela foi premiada em oito e fez a diferença também com a animação da torcida, que contou com fantasias e até um rapper. A estatal se destacou com cases tanto de inovação quanto de relacionamento e responsabilidade social, como a Carteira de Projetos Sócio-ambientais do Abastecimento.

O projeto iniciado em fevereiro deste ano condensou vários outros e inclui ações em comunidades consideradas socialmente excluídas com o objetivo de diminuir o quadro de pobreza, analfabetismo e violência no Brasil. Paulo Maurício Cavalcante, Gerente Executivo da empresa, destacou a gestão de crescimento, liderança e foco no cliente e atestou: "Nenhuma empresa vive sem cliente".

O jornal O Dia e a Editora JB também conquistaram o segundo prêmio em menos uma semana. O primeiro foi reconhecido pelo empreendimento no mercado popular com o jornal Meia-Hora e o Jornal do Brasil pela inovação no formato. Em entrevista ao Mundo do Marketing, Hélio Tuchler, Vice-Presidente da Editora JB, disse que o prêmio é fruto da coragem e pioneirismo do Jornal, que teve mais uma vez a coragem de promover uma mudança vanguardista, assim como foi o suplemento dominical e o jornal on-line. "A inovação faz parte da História da empresa", garante.

Amil, Bombril, Volkswagen, RJZ Cyrella, Rede Record Videolar, CC&M Comunicação e Marketing, Dix Amico, Geraldo G. Coan e Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro foram os demais ganhadores do Prêmio Top de Marketing.

Conheça os cases na íntegrada e veja as fotos da premiação

Leia também
ADVB premia os melhores cases de marketing         
Petrobras destina R$ 235 milhões ao patrocínio      
Exclusivo: "Rock in Rio volta para o Brasil em 2014"

Acesse
www.advbrio.com.br

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss