Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

ADVB premia os melhores cases de marketing

Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil entrega prêmios nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

Por | 05/12/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ADVB premia os melhores cases de marketing

Da ADVB-Rio, para o Mundo do Marketing
redacao@mundodomarketing.com.br

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil realiza nesta quinta-feira, no Scala Rio, a cerimônia de premiação de um dos mais importantes prêmios do mercado, o Top de Marketing ADVB. Instituído há 34 anos, o prestígio do título Top está em seus objetivos: motivar as equipes que elaboram projetos responsáveis por divulgar, expor e promover o crescimento de uma determinada marca ou produto.

A ADVB, em 2006, recebeu inscrições de empresas de todo o país, totalizando 86 cases, dos quais 20 foram selecionados. O corpo técnico de jurados composto por profissionais altamente qualificados ficou com a responsabilidade de avaliar cada case individualmente, julgando-os aptos à conquista do título. Antonio De Salvo, Diretor Superintendente da ADS Assessoria de Comunicações Ltda; Faustino Albano Pereira Junior, Executivo de Marketing; Hélio Freddi Filho, Diretor Comercial da Publitas Comunicação Visual; Maurício Eugenio, Diretor Presidente da Eugenio Comunicação; Paulo Pandjiarjian, Diretor Geral do Pan Brasil Comunicação Empresarial e Ronaldo Conde, Diretor Executivo da Agência Onze Vinte e Um, foram os profissionais escolhidos pela Diretoria da entidade para compor o Júri.

Os prêmios TOP´s ADVB representam a mais abrangente referência sobre excelência em Gestão Empresarial do País e englobam a construção de um satisfatório relacionamento em longo prazo, atendendo as exigências do mercado. Com isso, o prêmio Top de Marketing tornou-se um incentivador às organizações, para que estas pudessem ter um olhar interno mais detalhado, e assim, fazerem uma avaliação de suas trajetórias, a partir da análise de seus desafios e resultados.

Além de reconhecer e destacar as ferramentas inovadoras e eficientes do marketing, a mais tradicional e significativa premiação desta categoria, abrange na noite da cerimônia, o Prêmio Personalidade do Ano ADVB. "O Prêmio Personalidade do Ano, foi criado com a finalidade de destacar trabalhos pautados na ética e nos valores morais, os quais são essenciais no processo de desenvolvimento do país", declarou Aleksander Santos, presidente da ADVB. Segundo Aleksander, o papel da entidade é tornar público, exemplos que ajudam na construção de um país melhor, mais justo e solidário.

As personalidades foram eleitas pela Diretoria e Conselho da entidade. As indicações feitas tiveram como prioridade a contribuição social, política e econômica dada no ano de 2006 ao nosso país. Assim sendo, os eleitos, por categoria foram: Política Federal, Senador Renan Calheiros; Política Estadual, Senador Sérgio Cabral Filho; Empresarial, Ariovaldo Rocha, Presidente do SINAVAL; Liderança Empresarial, Paulo Skaf - Presidente da FIESP; Empresarial de seguros, Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente da Bradesco Seguros e Publicitário do Ano, Roberto Medina, Presidente da Artplan.

A partir da premiação Top de Marketing e Personalidade do Ano, a ADVB cumpre o compromisso de promover o desenvolvimento empresarial, incentivando a geração de novos segmentos, de equipes motivadas e de atividades que passam a ser vistas dentro de uma ótica empreendedora. Portanto, para os profissionais que trabalharam visando o planejamento e o lançamento de produtos com sucesso, sempre levando em consideração as necessidades existentes e as perspectivas de pesquisa e de adaptação de sua organização, terão seus trabalhos reconhecidos publicamente. Porque eles não tiveram sorte. Mereceram!

Conheça os Cases vencedores

Amil Assistência Médica Internacional Ltda
Case: Total Care
      
Bombril  S.A
Case: Mulheres que fazem o Brasil brilhar

CC&M Comunicação & Marketing Ltda
Case: 14ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo
   
Dix Assistência Médica Ltda
Case: O grande sucesso de vendas baseado no marketing de nicho bem estruturado e na motivação das equipes de vendas
      
Editora JB S.A
Case: Inovação e sucesso

Editora O Dia S.A
Case: Jornal Meia Hora

Geraldo J. Coan e Cia Ltda
Case: Prazer em Conhecer

Petróleo Brasileiro S.A - Petrobras
Case: Campanha do PND - 2005
Case: Carteira de Projetos Socio-ambientais do Abastecimento
Case:  Pesquisa de Satisfação dos Clientes Petrobras - Uma empresa do tamanho do Brasil conduzida pelo cliente
Case: Estratégia de Comunicação do "Projeto Liderança em SMS no Abastecimento"
Case: Lançamento do Projeto Petroquímico do Rio de Janeiro (COMPERJ)
Case: Gás Natural: Um novo combustível
Case: Programa parceria responsável
Case: Tecnologia do H-Bio

Rede Record
Case: Exposição Bicho do Mato

RJZ / Cyrela
Case: Barra Family

Tribunal de Justiça do Estado do RJ
Case: Varig

Videolar S.A   
Case: Videolar.Com 

Volkswagen do Brasil
Case: Programa Educação Ambiental

Acesse
www.advbibem.com.br





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss