+ Mundo do Marketing muda para Mundo do Marketing Inteligência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

+ Mundo do Marketing muda para Mundo do Marketing Inteligência

Portal altera nome e posicionamento de comunicação da área exclusiva para assinantes para deixar ainda mais claro seus benefícios. Conteúdo é utilizado para tomada de decisão

Por | 13/01/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O canal exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing passa a se chamar Mundo do Marketing Inteligência. A mudança acontece exatos nove meses depois do lançamento sob o nome + Mundo do Marketing. Na ocasião, havia a necessidade de mostrar aos leitores do portal que se tratava de novos conteúdos e mais benefícios, o que logo se comprovou acertado com o sucesso da área fechada.

Desde então, ficou evidente também que as pesquisas, estudos, análises, dicas, o acervo de reportagens, cases, entrevistas e artigos disponibilizados eram utilizados por profissionais de Marketing em busca de conteúdo para tomada de decisão. Assim, o Mundo do Marketing deixou de ser somente um veículo de comunicação para se tornar uma ferramenta de inteligência de mercado.

A mudança é essencialmente de comunicação. Com aprofundamento, contextualização, análises e porquês, o conteúdo exclusivo do Mundo do Marketing Inteligência permanece o mesmo. Os estudos produzidos pela equipe do portal reúnem, em um só documento, o que mais importa para se manter informado de forma ampla sobre um determinado assunto, economizando tempo e oferecendo conveniência em encontrar tudo em só lugar.

Com as pesquisas de parceiros como Nielsen, Ibope, Gfk, Mintel, Ipsos, Data Popular, comScore, entre outros, Mundo do Marketing Inteligência consegue oferecer uma ferramenta de inteligência de mercado online com um valor acessível a pequenas e médias empresas, pessoas físicas e acadêmicos. Com isso, PMEs conseguem se embasar para sua tomada de decisão e têm acesso a um volume de conteúdo que não teriam de outra forma.

O portal também continua oferecendo acesso gratuito a notícias, reportagens, artigos e posts durante 48h a partir da sua publicação. Após este período, e para ter acesso aos demais conteúdos exclusivos, o usuário deve ser assinante. "Daremos sequência ao crescimento do canal exclusivo para assinantes, agregando ainda mais e novos conteúdos de inteligência de mercado para ajudar o nosso assinante a tomar decisões cada vez mais assertivas", afirma Bruno Mello, fundador e editor executivo do Mundo do Marketing. "A mudança de comunicação vai tangibilizar ainda mais os benefícios de ser um assinante", completa.

inteligência,assinantes,mundo do marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss