Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Publicidade

Top 10 de livros mais vendidos em 2013

Ranking exclusivo do Mundo do Marketing traz uma novidade. Duas obras com foco em empreendedorismo, enquanto o best seller Philip Kotler se mantém nas primeiras colocações

Por | 12/12/2013

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O empreendedorismo ganhou atenção entre as leituras do profissional de Marketing em 2013. Dois dos livros mais vendidos este ano tem como foco o tema. A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua a vida e O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios, figuram em sétimo e oitavo lugares no Ranking de Livros mais vendidos elaborado pelo Mundo do Marketing. No primeiro e segundo lugares, nenhuma novidade. Mais uma vez o best seller Philip Kotler encabeça a lista.

Marketing 3.0 - As forças que estão definindo o novo Marketing centrado no der humano e Administração de Marketing repetem pelo terceiro ano consecutivo a dobradinha nas duas primeiras posições. Já o terceiro posto marca a volta de A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante, que não aparecia na lista desde 2009.

A baixa este ano se dá entre as obras escritas por autores nacionais. O Ranking, elaboradorado pela sexta vez consecutiva a partir da listagem dos livros mais vendidos nas livrarias Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino, La Selva e Americanas.com, traz os nacionais A Bíblia do Marketing Digital, de Cláudio Torres, e Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital, de Conrado Adolpho Vaz.

Conheça Ranking completo de 2013

 

Título

Autor

Editora

1

Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

Campus

2

Administração de Marketing

Philip Kotler, Kevin Keller

Pearson

3

A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Campus

4

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras sobre por que compramos

Martin Lindstrom

Agir

5

A Bíblia do Marketing Digital

Cláudio Torres

Novatec

6

Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Conrado Adolpho Vaz

Novatec

7

A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Bel Pesce

Casa da Palavra

8

O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios

Fernando Dolabela

Sextante

9

Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber

Philip Kotler

Campus Elsevier

10

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para conquistar mercados

Philip Kotler, Milton Kotler

Elsevier

Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva


Para conhecer detalhes das obras clique aqui.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss