Reportagens

Publicidade
Publicidade
Mercado

Top 10 de livros mais vendidos em 2013

Ranking exclusivo do Mundo do Marketing traz uma novidade. Duas obras com foco em empreendedorismo, enquanto o best seller Philip Kotler se mantém nas primeiras colocações

Por Bruno Mello - 12/12/2013

O empreendedorismo ganhou atenção entre as leituras do profissional de Marketing em 2013. Dois dos livros mais vendidos este ano tem como foco o tema. A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua a vida e O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios, figuram em sétimo e oitavo lugares no Ranking de Livros mais vendidos elaborado pelo Mundo do Marketing. No primeiro e segundo lugares, nenhuma novidade. Mais uma vez o best seller Philip Kotler encabeça a lista.

Marketing 3.0 - As forças que estão definindo o novo Marketing centrado no der humano e Administração de Marketing repetem pelo terceiro ano consecutivo a dobradinha nas duas primeiras posições. Já o terceiro posto marca a volta de A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante, que não aparecia na lista desde 2009.

A baixa este ano se dá entre as obras escritas por autores nacionais. O Ranking, elaboradorado pela sexta vez consecutiva a partir da listagem dos livros mais vendidos nas livrarias Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino, La Selva e Americanas.com, traz os nacionais A Bíblia do Marketing Digital, de Cláudio Torres, e Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital, de Conrado Adolpho Vaz.

Conheça Ranking completo de 2013

 

Título

Autor

Editora

1

Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan

Campus

2

Administração de Marketing

Philip Kotler, Kevin Keller

Pearson

3

A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Campus

4

A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras sobre por que compramos

Martin Lindstrom

Agir

5

A Bíblia do Marketing Digital

Cláudio Torres

Novatec

6

Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital

Conrado Adolpho Vaz

Novatec

7

A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Bel Pesce

Casa da Palavra

8

O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios

Fernando Dolabela

Sextante

9

Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber

Philip Kotler

Campus Elsevier

10

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para conquistar mercados

Philip Kotler, Milton Kotler

Elsevier

Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva


Para conhecer detalhes das obras clique aqui.