Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Petrobras leva Grand Prix do Destaque no Marketing da ABMN

O Diretor de Marketing do Bradesco, Luca Cavalcante, foi eleito pela ABMN a Personalidade de Marketing do ano

Por | 04/12/2006

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Petrobras leva Grand Prix do Destaque no Marketing da ABMN

Por Bruno Mello
bruno@mundodomarketing.com.br

A Petrobras foi a grande vencedora do Prêmio Destaque no Marketing 2006 promovido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios - ABMN. A estatal brasileira levou sete troféus e ainda conquistou o Grand Prix, anunciado na última sexta-feira durante a festa realizada no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro.

A ABMN também condecorou o Diretor de Marketing do Bradesco, Luca Cavalcanti, como Personalidade de Marketing, e outras 27 empresas nas categorias Empresa de Comunicação e Telecomunicações, Indústria de Energia, Marketing de Incentivo, Institucional, Promocional, Produtos, Serviços, Ti e Internet, e Terceiro Setor.

O Presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielle, recebeu o Grand Prix e falou com o Mundo do Marketing sobre a conquista. "Este é um reconhecimento pelo trabalho que realizamos não só em petróleo, mas em todas as áreas, o que mostra que utilizamos bem as estratégias de marketing em todas elas", afirma Gabrielle (foto acima).

Os casos de sucessos vencedores demonstram empresas preocupadas não só em gerar dividendos aos seus acionistas. "Premiamos, além do resultado, a responsabilidade social das empresas e comprometimento delas com todos os índices de sustentabilidade", ressalta Julio César Casares (na foto à esquerda), presidente da ABMN, em entrevista ao site.

Para Luca Cavalcanti (na foto à direita), o reconhecimento aparece depois de um trabalho de longo prazo. "Trabalhamos durante um ano e meio no posicionamento da marca do Bradesco e este prêmio se deve ao planejamento, ao mix de marketing e ao resultado de toda a equipe", diz ao Mundo do Marketing. Veja a seguir os ganhadores do Prêmio Destaque no Marketing de 2006.

Empresa de Comunicação e Telecomunicações
ESPN Brasil: "Fanático por futebol assiste a copa aqui" 
Estadão: Fotorepórter
Grupo O Dia: Meia Hora
Jornal do Brasil: Inovações e sucesso
Nickelodeon do Brasil: Meus prêmios nick 2006 - maior evento da Pay TV infantil
 
Indústria de energia
Coelba Elos: Nova estratégia de desenvolvimento de mercado e adimplência
Furnas: Mais energia para o espírito santo
Petrobras: Biocombustíveis
Petrobras: Relações com investidores
Petrobras: Redegasenergia: Tecnologia como vetor de marketing para o gás natural
 
Marketing de incentivo
Petrobras: Projeto liderança em SMS no abastecimento
Unimed Seguros: Campanha Digicão - Corretores
 
Marketing institucional
A! Body Tech: Posicionamento, fidelização e estratégias voltadas para o bem-estar
Banco Itaú: O Itaú quer você
Celesc: Projeto atender bem
Perdigão: Todo mundo adora
Petrobras: O Brasil auto-suficiente em petróleo
Unimed-Rio: Marketing integrado
Visa Vale: Visa Vale, a novata que mudou o mercado
 
Marketing promocional
Accioly Entretenimento: Show U2 no Brasil - Turnê Vertigo
Henkel: Campanha Pritt
Unimed Seguros: Campanha viva a vida
 
Produtos
Brasilcap: Ourocap Empresa
Bunge: Um sucesso diretamente da Espanha para o Brasil
Cadbury Adams: Projeto de revitalização de Chiclets
Embraer: Lançamento da família: Phenom 100 e Phenom 300
Fiat: Fiat Idea
Oesp Mídia: Sonho de consumo
 
Serviços
Banco do Brasil: Campanha de auto atendimento BB pelo celular - BB Mobile Banking
Santander Banespa: Santander Banespa Jogadores
Semic: Semic saúde como plano de vida. A abordagem diferenciada do Semic em gestão de saúde empresarial
Serasa: Gerencie carteira
 
Tecnologia da informação e internet
Volkswagen do Brasil: Desafio da Copa Volkswagen
 
Terceiro setor
Celesc: Projeto energia do futuro
Petrobras: Centro de integração do Comperj 
Petrobras: Projeto Mova Brasil
   
Personalidade de Marketing   
Luiz Carlos Cavalcanti: Diretor de Marketing do banco Bradesco

Conheça cada Case
www.premiodestaquenomarketing.com.br





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss