Top 10 de livros de Marketing mais vendidos em 2012
Philip Kotler lidera a lista e tem quatro livros no ranking. Marketing 3.0, Administração de Marketing, Princípios de Marketing e Marketing de A a Z são os destaques
Por Bruno Mello | 11/12/2012
bruno@mundodomarketing.com.br

Veja aqui o ranking completo de 2012
|
Título |
Autor |
Editora |
1 |
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano |
Philip Kotler |
Campus Elsevier |
2 |
Administração de Marketing |
Philip Kotler |
Pearson Education |
3 |
A Bíblia do Marketing Digital |
Cláudio Torres |
Novatec |
4 |
Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital |
Conrado Adolpho Vaz |
Novatec |
5 |
Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias |
Martha Gabriel |
Novatec |
6 |
A Lógica do Consumo |
Martin Lindstrom |
Nova Fronteira |
7 |
Princípios de Marketing |
Philip Kotler |
Pearson |
8 |
Nos bastidores do Google - Tudo o que sei sobre Marketing aprendi com o Google |
Aaron Goldman |
Saraiva |
9 |
Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber |
Philip Kotler |
Campus Elsevier |
10 |
Marketing de Atitude |
Julio Ribeiro |
Dash Editora |
Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino e Americanas.com. |
Para conhecer detalhes das obras clique aqui.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.