Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Publicidade

Eduardo Paes responde ao Mundo do Marketing

O Deputado Federal Eduardo Paes (PSDB- RJ) enviou nota ao Mundo do Marketing, por meio de sua assessoria de imprensa, dizendo que o projeto de Lei que busca a regulamentação da atividade profissional de Marketing tem como objetivo o reconhec

Por | 29/03/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Eduardo Paes responde ao Mundo do Marketing

Da Redação
pauta@mundodomarketing.com.br

O Deputado Federal Eduardo Paes (PSDB- RJ) enviou nota ao Mundo do Marketing, por meio de sua assessoria de imprensa, dizendo que o projeto de Lei que busca a regulamentação da atividade profissional de Marketing tem como objetivo o reconhecimento da profissão pelo Ministério do Trabalho. Com isso, o Deputado (foto) espera que seja definida a carga horária, as atribuições e a tabela salarial de quem trabalha no marketing. Veja o comunicado na íntegra.

"Com a globalização, um novo cenário surgiu: um mercado de trabalho mais competitivo e com alta tecnologia. Diante disto, novas profissões passaram a ser exercidas por trabalhadores qualificados, mas que não tinham nenhum respaldo jurídico (lei trabalhista específica) para defendê-los. Para suprir essa nova demanda, bem como para resguardar o mercado nacional, apresentei Projeto de Lei que regulamenta as atividades exercidas por profissionais de Marketing. Na minha proposição estão previstos o reconhecimento da profissão pelo Ministério do Trabalho, a carga horária, atribuições, tabela salarial, entre outros benefícios que os demais profissionais liberais possuem. No momento, o Projeto de Lei de número 6293, está seguindo o seu trâmite interno, passando pelas Comissões, para ser votado no Plenário. Para que o caminho seja feito com mais rapidez, a participação de todos é imperativa. Portanto, vamos entrar nessa luta juntos".

Eduardo Paes
Deputado Federal
PSDB- RJ

Leia a reportagem "Precisa-se de diploma em Marketing?"
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss