Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Do entretenimento a uma marca de margarina, tudo isto é parte de um complexo fluxo de tendências e inovação que influencia corações e mentes dos consumidores. Saiba o que diz Bárbara Kennington, especialista

Criar um vínculo com o cliente e despertar a sua fidelidade para aproximá-lo do seu produto ou serviço é a o que as marcas fazem nos dia de hoje

Ranking Best Global Brands 2007 traz a Coca-Cola como líder absoluta, seguida da Microsoft e da IBM. Mais uma vez, o grande destaque é o Google, que saltou da 38ª para 20ª posição, valorizando o valor de sua marca em

Para os executivos entrevistados pelo site, a resposta é sim. Saiba o que eles fazem para ganhar cada vez mais consumidores e espaço na mídia sem gastar muito

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss