Reportagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Saiba o que está por trás de mudanças de marcas de multinacionais como Vale e Xerox, médias empresas como a rede de drogarias Onofre e uma pequena sorveteria de Curitiba.

Scott Donaton, publisher da Advertising Age, aborda a união entre a publicidade e o entretenimento e evidencia o sucesso para ambos os lados

Do entretenimento a uma marca de margarina, tudo isto é parte de um complexo fluxo de tendências e inovação que influencia corações e mentes dos consumidores. Saiba o que diz Bárbara Kennington, especialista

Criar um vínculo com o cliente e despertar a sua fidelidade para aproximá-lo do seu produto ou serviço é a o que as marcas fazem nos dia de hoje

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss