Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Já em vigor este ano, a atualização da ?Lei das S.A.? já causa polêmica

Mudança no comportamento das meninas de 15 a 18 anos resultou na alteração do conceito da marca depois de seis meses de pesquisas.

Missão, visão, valores, marca. A companhia área mudou tudo na busca por melhores serviços. Ricardo Guimarães, um dos arquitetos desta transformação, contou detalhes sobre este processo ao Mundo do Marketing

Estratégias de marketing adotam a união de marcas para agregar valores ou oferecer produtos e serviços diferentes que atendam a necessidade pessoal de cada cliente

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss