Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Conhecida no exterior, Vaio aposta em segmentação de produtos e também no segmento premium

O Carnaval aumenta as vendas principalmente de bebidas no Brasil. Empresas traçam estratégias de marketing com um toque de samba, calor, alegria e diversão

Saiba o que está por trás de mudanças de marcas de multinacionais como Vale e Xerox, médias empresas como a rede de drogarias Onofre e uma pequena sorveteria de Curitiba.

Scott Donaton, publisher da Advertising Age, aborda a união entre a publicidade e o entretenimento e evidencia o sucesso para ambos os lados

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss