Reportagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Além de relevantes, posicionamento precisa ser diferencial de produto

Estudo da Interbrand mostra o efeito da economia nas marcas líderes

Empresas desenvolvem parceria desde estreia da Ferrari na F1

Ranking da consultoria Interbrand mostra Toyota como a com o maior valor, com US$ 31,57 bilhões, e Nintendo como a única entre as sete marcas mais valiosas do Japão a apresentar uma alta significativa. Cenário de queda refor&cc

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss