Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Estudo da Interbrand mostra o efeito da economia nas marcas líderes

Programa de relacionamento, com 6 milhões de usuários, está mudando

Ranking da consultoria Interbrand mostra Toyota como a com o maior valor, com US$ 31,57 bilhões, e Nintendo como a única entre as sete marcas mais valiosas do Japão a apresentar uma alta significativa. Cenário de queda refor&cc

O objetivo é reforçar a expansão internacional da marca de artigo esportivos

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss