Reportagens

Publicidade
Publicidade
Branded Content
Digital

Marketing de Conteúdo Live Show da RD terá 2 dias e 20 entrevistas

Entre os nomes já confirmados na live estão Marcos Piangers, Bárbara Bono, André Forastieri, Bruna Cosenza e Rafael Rez

Por Branded Content - 31/07/2020

O Marketing de Conteúdo, base de uma boa estratégia de Inbound Marketing, vai ganhar uma live dupla de uma das empresas que mais o defende e coloca em prática no Brasil, a Resultados Digitais. O Marketing de Conteúdo Live Show acontece nas tardes de 4 e 5 de agosto, com transmissão nos canais da RD. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site oficial do evento.

“A história da RD é contada através do Marketing de Conteúdo. Começamos há 10 anos como um blog, sem nem ter um produto. Por isso, acreditamos que todos os segmentos podem criar conteúdo que gera valor, engajamento e clientes”, conta o coordenador de Conteúdo da RD, Flaubi Farias. “Nessa live, vamos ter pessoas que partilham dessa visão e têm muita experiência para dividir e ensinar”, completa.

Flaubi será um dos apresentadores da live, ao lado de 8 colegas de RD - todos diretamente de seus home offices. Eles vão receber, também à distância, 20 especialistas em Marketing de Conteúdo para duas tardes de muita troca de conhecimento. Veja só quem já confirmou presença:

- Marcos Piangers (autor best-seller)

- Edney Interney Souza (Digital House)

- Vitor Peçanha (Rock Content)

- Valéria Soares (Grupo Minha Vida)

- André Siqueira (Resultados Digitais)

- Beatriz Guarezi (Liv Up)

- Rafael Rez (Web Estratégica)

- André Forastieri (jornalista e LinkedIn Top Voice)

- Bruna Cosenza (escritora e LinkedIn Top Voice)

- Luciano Potter (jornalista)

- Bárbara Bono (IAB Brasil)

- Isabela Mendes (Surfe Digital)

- Stephanie Celentano (BTG Pactual)

- Thiago Romariz (Ebanx)

- Suelen Moraes (Escola Conquer)

- Felipe Bazon (Hedgehog Digital)

- Ramires Dantas (Metas de 2020)

- Gabriel Lima (MField)

- Ronie Piovezan (Vivo)

A proposta é que quem assista saia com insights sobre como implementar estratégias de Marketing de Conteúdo em seus negócios. E, também, perceba, que isso é feito através de ações de atração e relacionamento, sempre oferecendo conteúdos - em texto, vídeo e outros formatos - que resolvam problemas de Leads e clientes.

Quem se inscrever para assistir ainda poderá indicar amigos e, assim, ganhar prêmios como mentorias, cursos e até 1 ano do plano Light do RD Station Marketing, o software de automação de Marketing Digital da RD. As gravações também ficam disponíveis para assistir quando quiser.

Serviço

Marketing de Conteúdo Live Show da RD

Quando: 4 e 5 de agosto, das 13 às 16h

Valor: gratuito

Onde assistir: site oficial do evento