'Marketing não vende venda, ele gera demanda', diz Ariane Feijó | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

'Marketing não vende venda, ele gera demanda', diz Ariane Feijó

Pilares da metodologia InboundPR, criada pela Otimifica, consistem em trabalhar de forma ótima, conquistar cenários otimistas e otimizar constantemente

Por | 07/11/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A transformação digital influência empresas e profissionais, mas nem sempre a estratégia criada tem a clareza sobre onde ela vai levar. Para direcionar empresas e marcas para o seu propósito, a Otimifica aplica a metodologia InboundPR, com o objetivo de sincronizar negócios além da transformação digital.

De acordo com Ariane Feijó, Diretora Executiva da Otimifica, consultoria de Marketing Digital, a metodologia engloba alinhamento de mentalidade digital, sincronização de pessoas e processos, crescimento e automação do patrimônio digital. "Pular as etapas da transformação destroem negócios e, por isso, os holofotes devem estar nos problemas", diz Ariane Feijó, em palestra no RD Summit 2019.

Os pilares da metodologia criada pela Otimifica consistem em trabalhar de forma ótima, conquistar cenários otimistas e otimizar constantemente. Segundo ela, para que uma operação cresça é preciso entender onde a empresa está em cada fase. "O Marketing não vende venda, ele gera demanda", completou a Diretora Executiva da Otimifica.

Continue acompanhando também a cobertura do RD Summit pelo canal oficial do evento neste link

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss