RD realiza Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas
Entre os dias 24/06 e 28/06, serão mais de cinco horas de conteúdo com grandes especialistas da área, abordando temas como aproveitamento de leads e gestão de equipe
Por Branded Content | 07/06/2019
pauta@mundodomarketing.com.br
Entre os dias 24 e 28 de junho, a Resultados Digitais irá realizar a Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas. Serão mais de 5 horas de conteúdo que abordarão os principais temas para aqueles que desejam melhorar seus resultados a partir da integração entre as áreas de Marketing e Vendas.
Com transmissão ao vivo todos os dias às 10h e um dia especial às 14h, os webinars contarão com a presença de grandes nomes do mercado ao lado de especialistas da RD. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.
O gerente de Demand Gen da Resultados Digitais, Robinson Friede, informou que todos os conteúdos estão sendo pensados para trazer um aprofundamento que não estamos acostumados a ver em conteúdos gratuitos. Segundo ele, muita gente terminará a semana com vários insights valiosos: "Queremos trazer palestrantes e temas que costumamos ver em cursos avançados do mercado. A ideia é que todos os conteúdos sejam bem aprofundados, mas de uma maneira didática e facilmente replicáveis dentro das empresas."
Cada um dos webinars trará um assunto específico, mas sempre atrelado à temática Integração entre Marketing e Vendas. Abaixo você confere todos os temas, com data e participantes:
- 24/06 - 10h - Força de Marketing e Vendas: aproveite ao máximo os Leads (inclusive os perdidos) - Com Robinson Friede (Resultados Digitais), Leonardo Vergani (Resultados Digitais) e Thiago Reis (Growth Machine)
- 24/06 - 14h - Na prática: como integrar as operações de Marketing e Vendas - Com Leonardo Vergani (Resultados Digitais)
- 25/06 - 10h - Conteúdos que vendem: como falar do seu produto ou serviço - Com Flaubi Farias (Resultados Digitais) e Rafael Rez (Web Estratégica)
- 26/06 - 10h - Estrutura de time: como organizar as equipes de Marketing, Pré-vendas e Vendas - Com Cibele Ferraz (Resultados Digitais) Paulo Bittencourt (Resultados Digitais) e um convidado especial.
- 27/06 - 10h - Métricas de Marketing vs. Métricas de Vendas: quais são os KPIs de cada área - Com Leonardo Yoshihara (Resultados Digitais) e Gabriel Schüler (Softplan - SAJ ADV).
- 28/06 - 10h - SLA: quando é hora de rever e evoluir o acordo entre Marketing e Vendas? - Com Karen Bitran (Resultados Digitais), Ben-hur Rocha (Resultados Digitais) e um convidado especial.
Serviço:
Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas
Data: 24 a 28 de junho de 2019.
Valor: gratuito
Onde assistir: site do evento.


Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.