RD realiza Semana das Estratégias Avançadas de Marketing Digital
Especialistas em conteúdo, SEO, mídia paga, redes sociais, automação de marketing e análise de dados de marketing fazem webinars gratuitos ao vivo entre 20 e 24 de maio
Por Branded Content | 13/05/2019
pauta@mundodomarketing.com.br
Entre 20 e 24 de maio acontece a Semana das Estratégias Avançadas de Marketing Digital da RD. Serão seis webinars ao vivo, sempre às 10h e um extra às 14h no primeiro dia, com especialistas em conteúdo, SEO, mídia paga, redes sociais, automação de marketing e análise de dados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.
O gerente de Demand Generation da Resultados Digitais, Robinson Friede, quem assistir às transmissões terá acesso a técnicas avançadas de Marketing que podem ser aplicadas no dia a dia de suas empresas, melhorando seus resultados. "A ideia é que as pessoas saiam sabendo como colocar as estratégias para decolar, trazendo mais leads e vendas", explicou.
Cada um dos webinars terá um assunto específico, cobrindo diversas áreas ligadas ao Marketing Digital. Especialistas de cada tema dividirão estratégias avançadas vencedoras, que efetivamente mudaram o rumo de suas empresas. Quem perder algum dos webinars ao vivo poderá ver depois, já que as gravações ficam disponíveis para os inscritos.
Confira quem participa e o que será discutido em cada um dos webinars:
20/05 - 10h - "Conteúdo: a engenharia por trás de uma estratégia de impacto", com Vitor Peçanha (Rock Content) e Robinson Friede (RD).
20/05 - 14h - "SEO: técnicas avançadas para alcançar o máximo de audiência no Google", com Felipe Bazon (Hedgehog Digital) e Rosana Amaral (RD).
21/05 - 10h - "Mídia paga: as melhores táticas e otimizações para os seus anúncios", com Giancarlo Lacerda (BTG Pactual), Diego Barbosa (RD) e Roger Lopes (RD).
22/05 - 10h - "Redes sociais: como trabalhar brand awareness para reduzir o CAC", com Estevão Soares (Estrategi.ca) e Clara Silva (RD)
23/05 - 10h - "Automação de Marketing: estratégias para garantir a eficiência do funil de vendas", com Rodrigo Martucci (Nação Digital) e Gabriel Folis (RD).
24/05 - 10h - "Análise de dados de Marketing: como e quais métricas analisar para a tomada de decisão", com Karen Bitran (RD).
Serviço
Semana das Estratégias Avançadas de Marketing Digital
Data: 20 a 24 de maio de 2019
Valor: gratuito
Onde assistir: site do evento


Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.