Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

O DNA do Brasil é retratado por especialistas em consumo e comportamento, durante seminário do SENAI/CETIQT, no Rio de Janeiro

como o comportamento do consumidor, mais informado e exigente do que nunca, está revolucionando campanhas de marketing em diversas empresas.

Assim como sua característica é mudar de opinião facilmente, o mercado adolescente faz com que empresas desenvolvam novas estratégias de marketing a cada dia

O curto tempo de vida de um produto apenas como estratégia divide opiniões sobre fórmulas e receitas ideais para obter sucesso no mercado competitivo contemporâneo

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss