Reportagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

O relacionamento inovador e eficiente de grandes empresas com o seu público - representado em um evento por executivos das mil maiores empresas do país e responsável por 57% do PIB nacional -, é o propulsor de novos negó

Para Seth Godin, a compra é baseada em histórias irreais e o profissional de marketing deve vender desejos. Na verdade, todo marqueteiro é mentiroso porque todos os consumidores também o são. Eles não são r

Antes de falar de CRM, as empresas e agências que fazem marketing de relacionamento devem estar atentas para as questões estratégicas e de gestão dos programas. Para pensar em ?fidelizar?, é preciso se relacionar com o cl

Pesquisa da ADVB e Toledo traça o perfil do marqueteiro, que é jovem, não planejou a carreira e ganha menos que outras profissões. O levantamento realizado para valorizar este trabalhador revela dados preocupantes, como o fato

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss