Redecard promove bandeira no litoral do Brasil 23 de janeiro de 2009

Redecard promove bandeira no litoral do Brasil

Publicidade

<p><strong>Redecard promove bandeira no litoral do Brasil</strong></p> <p>A Redecard está aproveitando o verão para divulgar a marca no litoral brasileiro. A bandeira está patrocinando o "Verão Show Guarujá", festival de música da cidade, que possibilita que os portadores dos cartões MasterCard parcelem suas compras em até três vezes sem juros. Também no Guarujá, a empresa mobilizou 70 lojistas do Shopping Boulevard  em uma ação que premia varejistas e consumidores que estimularem e efetuarem as compras com os cartões da Redecard.</p> <div> </div> <div>No litoral carioca e paulista, a empresa uniu-se a Coca-Cola e estampou as duas marcas em equipamentos de decoração e uniformes de bares, restaurantes e quiosques. Mais de 20 mil peças foram produzidas para a ação, que contempla 200 pontos-de-venda. Já no Nordeste, mais de 1,2 mil estabelecimentos receberam peças temáticas de verão sinalizadas com a logomarca da MasterCard. Foram produzidas mais de 100 mil peças.</div>


Publicidade