<p><strong>Redecard promove bandeira no litoral do Brasil</strong></p> <p>A Redecard est&aacute; aproveitando o ver&atilde;o para divulgar a marca no litoral brasileiro. A bandeira est&aacute; patrocinando o "Ver&atilde;o Show Guaruj&aacute;", festival de m&uacute;sica da cidade, que possibilita que os portadores dos cart&otilde;es MasterCard parcelem suas compras em at&eacute; tr&ecirc;s vezes sem juros. Tamb&eacute;m no Guaruj&aacute;, a empresa mobilizou 70 lojistas do Shopping Boulevard&nbsp; em uma a&ccedil;&atilde;o que premia varejistas e consumidores que estimularem e efetuarem as compras com os cart&otilde;es da Redecard.</p> <div>&nbsp;</div> <div>No litoral carioca e paulista, a empresa uniu-se a Coca-Cola e estampou as duas marcas em equipamentos de decora&ccedil;&atilde;o e uniformes de bares, restaurantes e quiosques. Mais de 20 mil pe&ccedil;as foram produzidas para a a&ccedil;&atilde;o, que contempla 200 pontos-de-venda. J&aacute; no Nordeste, mais de 1,2 mil estabelecimentos receberam pe&ccedil;as tem&aacute;ticas de ver&atilde;o sinalizadas com a logomarca da MasterCard. Foram produzidas mais de 100 mil pe&ccedil;as.</div>
Redecard promove bandeira no litoral do Brasil
23 de janeiro de 2009