Rede Cinemark dos EUA passa a vender pão de queijo 23 de junho de 2015

Rede Cinemark dos EUA passa a vender pão de queijo

         

Iniciativa é fruto da parceria com a empresa mineira Forno de Minas, que vem investindo no mercado americano para internacionalizar seu principal produto

Publicidade

A Forno de Minas está investindo na internacionalização do pão de queijo e para ganhar mais espaço no mercado norte-americano a empresa mineira selou parceria com a Rede Cinemark nos Estados Unidos e passará a comercializar o produtos nos cinemas do grupo. Além de porções, o pãozinho será vendido também em combos com refrigerante e participará de diversas promoções. As ações serão divulgadas em banners nos cinemas e nas mídias sociais da rede. O produto genuinamente brasileiro poderá ser encontrado em 36 diferentes pontos de venda na Flórida, Mid-Atlantic, New England, Houston, Dallas, Los Angeles e San Francisco.

Atualmente, a Forno de Minas já exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes. Ainda para este ano, estão previstas parcerias com Itália e Suíça, além de Japão. Na América do Sul, os destinos mais visados são Colômbia e Equador. O intuito é fechar 2020 exportando 25% da produção de pão de queijo. A meta da companhia é fazer do pão de queijo um produto global, como aconteceu com a pizza e o hambúrguer.

Forno de Minas, Pão de Queijo, EUA
 


Publicidade