Red Balloon estreita relacionamento com os clientes através da Virtual TargetO Red Balloon tem como prioridade ensinar inglês para crianças e adolescentes de maneira séria, responsável, agradável, natural e divertida, respeitando suas necessidades e favorecendo a compreensão e interação com o mundo.
 
Necessidade
O Red Balloon precisava de uma ferramenta de e-mail marketing para segmentar as campanhas para clientes individualmente, por meio de cada unidade, mas que pudesse ser administrada por uma matriz. Além disso, a empresa necessitava do e-mail marketing como ferramenta adicional para fixar a marca no mercado.
 
Estratégia
A ferramenta é responsável pelo disparo de boletins informativos para clientes, alunos e pais de alunos da escola. São realizados cerca de três disparos por mês, para uma base de mais de 20 mil e-mails, segmentados de acordo com o assunto da campanha digital escolhido pela escola.
 
Resultados
Com as ações de e-mail marketing, o Red Balloon conseguiu estreitar o vínculo principalmente com pais de alunos, que recebem todas as informações de forma segmentada.
 
Depoimento
"Precisávamos de uma ferramenta que permitisse enviar e-mails para clientes individualmente por meio de cada unidade, mas que pudesse ser administrada por uma matriz, e a Virtual Target nos possibilitou essa ação.
Rodrigo Facchinetti", Gerente de Marketing da Red Balloon