RD Summnit 2022 confirma seis nomes de sua lista de Mindshifters no evento Bruno Mello 12 de setembro de 2022

RD Summnit 2022 confirma seis nomes de sua lista de Mindshifters no evento

         

Comitê interno define quais são os profissionais com ‘mentes que transformam' que estarão entre os palestrantes desta edição

Publicidade

O RD Summit 2022, que acontece entre os dias 26 e 28 de outubro, já conta com mais de 130 palestrantes e entre os Mindshifters, profissionais de destaque no mercado, chamados de “mentes que transformam”, estão Felipe Silva, João Branco, Luiz Gustavo Pacete, Pedro Alvim, Rosângela Menezes e Adriana Barbosa. Desde 2021, a lista de profissionais de destaque nas áreas de Marketing e Vendas é feita a partir de um ranking com mais de 700 indicados.

Depois de passar por votação popular, um comitê interno da empresa indica 10 finalistas para cada categoria. Felipe Silva é co-fundador e diretor de criação da GANA, agência brasileira com uma equipe 100% preta, “Diretor de Criação do Ano de 2021” e fundador da “Escola Rua”, uma escola de criatividade focada em jovens da periferia do Brasil. João Branco é VP de Marketing do McDonald’s e está entre os 10 melhores profissionais de Marketing do Brasil, segundo a Forbes.

Luiz Gustavo Pacete é editor de tecnologia e inovação da Forbes Brasil e Head de conteúdo da MMA Latam. O jornalista tem voz ativa na educação do mercado sobre a evolução dos games e sua importância para as marcas. Pedro Alvim tem mais de 14 anos de trabalho no mercado digital e é um dos líderes de social media e marketing de influência do Magalu.

Em 2022, Alvim foi eleito profissional do ano em Experiência do Cliente pelo Prêmio E-commerce Brasil. Já Rosângela Menezes é consultora de SEO e Inbound Marketing, fundadora da Comunidade Awalé, uma rede de colaboração e conhecimento para mulheres negras em projetos de marketing digital. CEO do Pretahub e do Instituto Feira Preta, Adriana Barbosa é considerada uma das negras com menos de 40 anos mais influentes do mundo, segundo o Mipad, premiação mundial, reconhecida pela ONU.


Publicidade