Em uma ação inusitada, a plataforma de delivery Rappi uniu dois concorrentes: Burger King e McDonald’s. A ativação batizada de “Combo Impossível” comercializou apenas no dia 17 de junho, em São Paulo, o sanduíche Whoopper em conjunto com a Batata Frita do McDonald’s, ao preço de R$ 20,80. A promoção levantou as redes sociais com as publicações das marcas envolvidas na ação.

Para ajudar os consumidores a pedirem o curioso combo, a Rappi criou um tutorial que ensinava como combinar os dois pedidos em um só e ter direito ao preço promocional.

Olá, aqui quem fala é

o Rappi (tava esperando outra coisa né?) Trouxe um vídeo pra mostrar quão fácil é garantir o seu #ComboImpossível no app – mas só em SP! https://t.co/rpI7sezYRK pic.twitter.com/ul8DzEzZuo

— Rappi Brasil (@RappiBrasil) June 17, 2021

Já para a entrega do produto foi criada uma embalagem especial celebrando a união até então inusitada dos dois rivais.

Fonte: Money Times

Nas redes, o Burger King reagiu da maneira como é conhecida em um post com tom de humor, mudando inclusive o nome do perfil, que permanece até hoje, 18. O McDonald’s, até o momento não entrou na brincadeira.

Quer conhecer outros insights além desse? Então acesso nosso material abaixo e tenha várias ideias para ações criativas e rentáveis nas redes sociais

Conheça também a Rota 360º para o Profissional de Marketing Moderno, um programa de 12 meses que visa desenvolver o senso crítico do profissional de Marketing, apresentando dados e análises das melhores fontes do mercado.