Rainha estreia nas redes sociais 10 de junho de 2013

Rainha estreia nas redes sociais

         

Primeira ação digital da marca divulga o lançamento da nova linha de calçados casuais.Comunicação se inspira no revivalismo com ícones do passado nos estilos geek, rocker e trendy

Publicidade

A Rainha estreia no Facebook e no Instagram com uma campanha digital para divulgar o lançamento de sua nova linha de calçados casuais. Toda a comunicação é inspirada no conceito de revivalismo, com referências em ícones do passado com estilos geek, rocker e trendy contextualizados com o presente. A criação é da Possible.

Veja também nos estudos do + Mundo do Marketing: "Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas"

Mídia Social se transformou em importantes canais para encurtar a distância entre as empresas e seus públicos-alvo

As mídias sociais ganharam tamanha relevância que passaram a responder pela maior fatia de tempo gasto pelas pessoas na internet. É um ambiente em que um número cada vez maior de pessoas interage, expõe sua opinião sobre produtos e serviços.

 


 


Publicidade