Rações Country Shop envia mala direta para cães 18 de janeiro de 2012

Rações Country Shop envia mala direta para cães

         

Iniciativa pretende chamar a atenção dos consumidores e reativar antigos clientes da loja. Peça é composta por um texto na ?língua dos cachorros? e um osso mastigável

Publicidade

A Rações Country Shop resolveu enviar diretamente para os cães uma mala direta para divulgar uma promoção. A ação tem o objetivo de chamar a atenção do público e reativar antigos clientes da marca. A peça enviada nominalmente para o animal de estimação é composta por uma comunicação impressa escrita na “língua dos cachorros” e enrolada em um grande osso mastigável.

O texto anuncia a promoção de 20% de desconto no valor total de qualquer compra, além de um banho grátis a cada cinco realizados e um fio dental canino na próxima visita à Country Shop.

Para despertar a curiosidade, o texto cita o nome do dono e mostra uma ilustração com instruções de leitura de um QR code. Ao utilizar o leitor do celular, o responsável pelo cachorro é encaminhado para um site que hospeda a versão em português da comunicação. Quem assina a ação é a agência e|ou.

Rações Country Shop,mala direta


Publicidade