João Branco, apontado como um dos 10 melhores profissionais de Marketing do Brasil pela Forbes, apresenta seu primeiro livro: D[ê] Propósito, pela Editora Gente. A obra busca ajudar quem está à procura do seu propósito de vida dentro e fora do trabalho.

Formado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), o autor fez dois MBAs e estudou em algumas das melhores universidades do mundo. E, somente em 2021, foi considerado o CMO mais efetivo do país pela Scopen, indicado ao Caboré e selecionado como Profissional de Marketing do ano pelo Propmark.

O livro fala dos valores que foram ensinados ao executivo desde a infância, usando um dos seus maiores apoios – não só do trabalho, mas da vida -, a fé. Ele passa ainda pelos seus anos de atuação na Ferrero, Procter & Gamble e Novartis, antes de chegar ao McDonald’s – onde é responsável pela gestão sustentável da marca e das vendas da rede em todo o país. Com experiências reais e sinceras, busca ajudar o leitor a ter uma verdadeira relação de parceria com o trabalho, sem separá-lo da vida pessoal.

Qual o propósito do seu trabalho? A obra é um convite para repensar a relação que tem com ele. “Quero ajudar as pessoas a melhorarem sua relação com o trabalho e entenderem que ele não é um mal necessário. Na verdade, as pessoas precisam do que você faz! Nós só precisamos encarar o dia a dia muito além de tarefas ou atribuições, mas como uma missão”, comenta o autor.

Clique aqui para saber mais.