Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital anuncia disciplinas 21 de junho de 2007

Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital anuncia disciplinas

Publicidade

<p><strong>Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital anuncia disciplinas</strong></p><p>A FACHA – Faculdades Integradas Hélio Alonso – faz parceria com a HolosK, consultoria especializada em estratégia e desenvolvimento de pessoas, para oferecer ao mercado a primeira Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital. Com duração de 16 meses e carga horária de 360 horas, o curso terá início no dia 7 de agosto e vai até 4 de novembro de 2008 com aulas às terças e quintas, das 19h às 22h, em Botafogo, na Rua da Matriz, 49. As inscrições podem ser feitas em <a href="http://www.facha.edu.br/pos/holos/pos_mktdigital.htm" target="_blank">www.facha.edu.br/pos/holos/pos_mktdigital.htm</a>. Mais Informações no telefone 2102-3232 ou no e-mail <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Conheça as disciplinas</span><br /><u>Comunidades e Relacionamento<br /></u>As empresas encontram os seus públicos no mundo virtual e lá trabalham suas marcas. Seriam o Orkut, o MySpace e o Second Life o limite?</p><p><u>Conteúdo Gerado pelo Usuário: Blogs, Podcasts e além </u><br />Quem consumia, agora produz conteúdo para a Rede. Como lidar com esta nova "persona" dos públicos?</p><p><u>Criatividade na Web <br /></u>Para conquistar os públicos, é preciso "fisgar" pela emoção, mas como fazê-lo para Web?</p><p><u>E-commerce </u><br />Teoria, prática e estratégias de uma área vital para as empresas (e para o futuro da Rede). </p><p><u>Gestão de Contas<br /></u>Esta disciplina visa capacitar o aluno a gerir uma conta-chave desenvolvendo visão de foco em resultado, trabalhando com ferramentas de acompanhamento e medição. </p><p><u>Gestão de Conteúdo </u><br />Lidar bem com conteúdo é estabelecer uma rede de conexões para persuadir, informar e criar relações sem fim com o usuário. Como atingir a maestria nesta área?</p><p><u>Gestão do Conhecimento<br /></u>As milhares de informações produzidas diariamente dentro de uma empresa precisam ser trabalhadas rapidamente para se tornarem Conhecimento. Disso depende o futuro e a eficiência de uma corporação equilibrada. Mas como agir em meio ao caos?</p><p><u>Inteligência de Mercado (DBM, CRM, Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor) <br /></u>O conhecimento do público-alvo permite entender e atender seus anseios e aspirações. Classificações tradicionais baseadas em dados "duros" revelam grandezas, mas não traduzem as percepções. Esta disciplina visa capacitar no gerenciamento do conhecimento, entender o que, como, onde e quando os conhecimentos são necessários. Muitas vezes, com um mínimo de recursos disponíveis dentro da organização, pode-se alavancar grandes resultados. </p><p><u>Marketing de Relacionamento On-line </u><br />Quem está na Rede quer consumir, conhecer novas marcas e se sentir bem atendido. Que ferramentas são as mais eficazes nesta tarefa? Como separar o joio do trigo?</p><p><u>Omitização em Mecanismos de Busca <br /></u>Um site na Web é hoje uma agulha em um palheiro. Como se fazer ver, então? E como divulgar uma marca em um ambiente alatamente competitivo e tão cheio de variáveis?</p><p><u>Planejamento de Comunicação </u><br />O ensino de adultos deve pautar-se em utilização das capacidades e competências de cada um, resultado do aprendizado formal e da experiência de vida. Nossa metodologia vai privilegiar essa visão sistêmica ao substituir a tradicional monografia, por um plano real, para<br />aplicação de cada uma das disciplinas durante o curso. </p><p><u>Planejamento e Marketing Estratégico </u><br />Entender o ambiente de mercado, conceitos e instrumentos de marketing consagrados, para análise e planejamento estratégico, sem perder de vista a realidade do operacional da comunicação. O diferencial é transformar o dia a dia em um pensamento organizado voltado, para o contexto de negócios. Esta disciplina objetiva desenvolver a capacidade de planejamento e de "ver" estrategicamente. </p><p><u>Usabilidade e a Experiência do Usuário<br /></u>Do sucesso de um site depende o gosto do usuário. Como testar o que foi – e o que será – feito para economizar tempo, dinheiro e atender plenamente a satisfação dos públicos-alvo? A que pontos deve-se dar mais atenção? </p><p><u>Webdesign e a Marca na internet</u> <br />Cor, logomarca, tecnologia, imagem. São muitas as iscas em um bom design que servem como embalagem perfeita para vender um site – e uma marca. O que é bom gosto? O que é exagero? Como agradar todos os perfis de públicos?</p>


Publicidade