Proprietários do LG G4 podem vender fotos para banco de imagens 29 de julho de 2015

Proprietários do LG G4 podem vender fotos para banco de imagens

         

Ação em parceria com a iStock reforça os atributos do smartphone, que possui câmera que oferece experiência profissional, como lente com abertura f/1.8 e configuração manual

LG doa eletrônicos para hospitais de campanha para conter COVID-19
Publicidade
Amazon Prime Day

A LG Electronics firmou parceria com a Getty Images para permitir que seus consumidores vendam, no banco de imagens, as fotos feitas com o LG G4, o mais moderno aparelho da fabricante. Para reforçar os atributos do equipamento, a empresa criou uma ação de Marketing que coloca o consumidor em destaque com a campanha “Procuram-se Fotógrafos”, desenvolvida pela agência W3haus. O smartphone se destaca por oferecer ao usuário uma experiência profissional ao usar o recurso, que conta com lente com abertura f/1,8, módulo de configuração manual, a câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP.

O novo modelo tem design e interface voltados para a sensibilidade humana e um formato levemente curvado, que traz maior conforto ao usuário. A campanha acontecerá em todo o Brasil, entre 31 de julho e 21 de dezembro, e contará também com a busca de fotógrafos em redes sociais e sites especializados em recrutamento e seleção.

Ao adquirir um LG G4, os consumidores poderão se cadastrar, gratuitamente, no site da ação, que só estará disponível a partir de 31 de julho, e enviar suas imagens, tiradas com o celular. As fotos serão avaliadas por um time de profissionais da iStock by Getty Images, que levará em conta a qualidade das imagens. Os autores selecionados serão convidados a se tornarem colaboradores e comercializarem seus trabalhos no banco de imagens, podendo ganhar uma comissão toda vez que a sua foto for vendida no canal.

LG, smartphone

 


Publicidade
Amazon Prime Day