Propaganda de quê, mesmo? 9 de maio de 2011

Propaganda de quê, mesmo?

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

<p>Uma boa campanha de TV deve ser capaz de fazê-lo lembrar da marca que está sendo anunciada e do seu diferencial. Isso pode parecer super óbvio, mas não é. Canso de ver propagandas que as pessoas adoram assistir, mas não lembram sequer o nome do produto que estava sendo divulgado.</p> <p>Não se trata de falta de criatividade. Isso é um problema grave de eficácia e pode levar a um desperdício imenso.<br /> Um excelente exemplo deste problema está abaixo. Um vídeo super chamativo sobre o primeiro amor de um chinezinho… depois de um minuto e 18 segundos de "novela", uma marca de petróleo (? poderia ser qualquer coisa) assina o filme:</p> <p style="text-align: center"><br /> <iframe height="295" src="http://www.youtube.com/embed/pVTMDggdzV8?fs=1" frameborder="0" width="480" allowfullscreen=""></iframe></p>


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day