Promoção de M&M´s com BBB já impactou 150 mil consumidores
Por Redação - 03/03/2009 Últimas notícias
<p><strong>Promo&ccedil;&atilde;o de M&amp;M&acute;s com BBB j&aacute; impactou 150 mil consumidores</strong></p> <p>O concurso cultural da Mars Brasil para M&amp;M&acute;s em parceria com o Big Brother Brasil j&aacute; rendeu mais de 180 v&iacute;deos inscritos e 550 mil visitas em seu<a href="http://www.bigmms.com.br/" target="_blank"> hotsite</a>. A a&ccedil;&atilde;o atingiu ainda 150 mil usu&aacute;rios interativamente e o comercial da campanha no YouTube j&aacute; teve mais de 15 mil acessos.</p> <p>A promo&ccedil;&atilde;o premiar&aacute; o criador do melhor v&iacute;deos com o tema "Assistir ao vivo a final do BBB com 1 milh&atilde;o de M&amp;M&rsquo;S&reg;", em vota&ccedil;&atilde;o a ser realizada por usu&aacute;rios. O felizardo pode&aacute; assistir a grava&ccedil;&atilde;o do pared&atilde;o final ao vivo no Projac e ainda ganhar&aacute; o equivalente a 800 quilos do produto.</p> <p>&nbsp;</p>