Promoção com livro gigante chama atenção para a leitura infantil
Por Redação - 15/10/2007 Últimas notícias
<p><strong>Promo&ccedil;&atilde;o com livro gigante chama aten&ccedil;&atilde;o para a leitura infantil</strong></p><p>As ag&ecirc;ncias 1Stop+SD, Fischer Am&eacute;rica e BG Interativa, do Grupo Totalcom, criaram&nbsp; campanha de comunica&ccedil;&atilde;o integrada para o Instituto Ecofuturo, Organiza&ccedil;&atilde;o da Sociedade Civil de Interesse P&uacute;blico (OSCIP). Com a&ccedil;&otilde;es promocionais, m&iacute;dia e internet, a campanha acontecer&aacute; em outubro e novembro, em S&atilde;o Paulo, e estimula a import&acirc;ncia da literatura para as crian&ccedil;as na inf&acirc;ncia. A a&ccedil;&atilde;o come&ccedil;ou dia 12 deste m&ecirc;s, na Avenida Paulista, com um livro gigante de abaixo-assinados medindo dois metros de altura por 3 metros de largura, com 100 p&aacute;ginas em branco. O livro ficou aberto &agrave; popula&ccedil;&atilde;o no pr&eacute;dio da Fiesp (Federa&ccedil;&atilde;o das Ind&uacute;strias do<br />Estado&nbsp; de S&atilde;o Paulo) at&eacute; domingo. Com essa instala&ccedil;&atilde;o, o Ecofuturo pretende recolher assinaturas para instituir o 12 de outubro como o Dia da Leitura. </p><p>As assinaturas poder&atilde;o ser feitas tamb&eacute;m pela internet, atrav&eacute;s do site<br /><a href="http://www.diadaleitura.com.br/">www.diadaleitura.com.br</a>, que trar&aacute; tamb&eacute;m wallpaper, screen saver e e-cards<br />para baixar. Criado pela BG Interativa, ele entra no ar no dia 12. A&nbsp; a&ccedil;&atilde;o&nbsp; inclui tamb&eacute;m sess&otilde;es de leituras&nbsp; p&uacute;blicas em&nbsp; espa&ccedil;os&nbsp; como&nbsp; o&nbsp; v&atilde;o do Masp, Parque Trianon e Conjunto Nacional, entre os dias 09 e 14.</p>