YoPRO devolve dinheiro a consumidor e dá prêmios diários
DanonePor Redação - 22/03/2022

A YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas com alto teor de proteínas da Danone, acaba de lançar a promoção Experimente YoPRO Grátis que, nas compras de produtos da marca, reembolsará consumidores em até R$15 e sorteará quatro diferentes prêmios todos os dias: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL.
A ação tem duração de 14 de março a 14 de maio de 2022 e tem como garoto-propaganda o atleta e apresentador Fernando Medeiros, que é destaque quando o assunto é saúde e exercícios físicos. Ele é embaixador da marca desde 2019 e co-cria com YoPRO diversas ações voltadas a esportes e performance.
A promoção tem como objetivo atrair novos consumidores através da experimentação gratuita e ainda estimular a frequência de compra do shopper atual por meio dos sorteios dos prêmios diariamente.
Para participar da promoção o consumidor precisa, depois de comprar os produtos YoPRO em qualquer local, fazer um cadastro no site da promoção com dados pessoais e da Nota Fiscal. O valor da primeira compra é reembolsado (até R$15) e os números da sorte garantem participação nos sorteios dos prêmios de Smartwatches, Earpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som que acontecem diariamente. Mais detalhes sobre o reembolso e os sorteios diários podem ser encontrados no FAQ do site e no regulamento da promoção.
Para ativação da novidade, a campanha concebida pelo D-Studio – in-house montada para Danone, composta pelas agências OLIVER, SOKO e VMLY&R – aposta no uso da hashtag #TáPago, que faz relação entre a oportunidade dos consumidores de provarem YoPRO grátis com a famosa frase reforçada tantas vezes quando exercícios são concluídos, muito compartilhada pelos "loucos" por esportes nas redes sociais.
Esta é uma das maiores campanhas da marca para o ano e foi pensada integrando um plano de comunicação completo, com ativações digitais e no offline. A ação será divulgada em pontos de venda físicos e virtuais, nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo e influenciadores no Instagram e TikTok, além de ativações em eventos esportivos.