A Rosadinha do Extra, uma das campanhas mais tradicionais do varejo do Rio de Janeiro, completa 39 anos. A ação acontece em todas as lojas do Extra Mercado, com ofertas especialmente pensadas para o consumidor do Rio de Janeiro, além de condições especiais de pagamento para abastecer a casa em um só lugar. Até o dia 16/10, os clientes encontrarão mais de mil produtos em promoção nas lojas, no site e no aplicativo Clube Extra, disponível para download na Play Store e Apple Store.

A campanha tem descontos em itens exclusivos durante os 18 dias de ofertas. Para atender a demanda durante o período, mais de 600 mil caixas de produtos já foram entregues nas lojas do estado, e o Centro de Distribuição está abastecido e operando a todo vapor para garantir que todos os produtos estejam disponíveis para os clientes em todas as lojas.

“A Rosadinha tem uma relação afetiva com os consumidores do estado do Rio de Janeiro e fortalece ainda mais a conexão deles com a marca Extra. É o momento em que o protagonismo e relevância da região permitem negociarmos de maneira diferenciada com os nossos fornecedores pensando, especialmente, em reforçar o poder de compra dos nossos clientes cariocas e fluminenses”, destaca Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing e Fidelidade do GPA, grupo controlador do Extra.

A campanha Rosadinha teve início em 1984, promovida pelo grupo Sendas. Depois da mudança de bandeira para Extra, a rede optou por manter a ação exclusiva, com o objetivo de manter a relação que foi construída entre a dinâmica comercial e os consumidores. A Rosadinha ocorre anualmente, com promoções em todas as lojas do Extra no Estado do Rio de Janeiro.

Leia também: Segundas-feiras impõem dificuldades aos consumidores nos supermercados

OXXO - Clube Mundo do Marketing