A nova edição da Rosadinha do Extra chega ao Estado do Rio de Janeiro entra na reta final. Até o dia 17 de outubro, os cariocas e fluminenses terão acesso a ofertas e condições especiais de pagamento para abastecer a casa em um só lugar. As promoções são válidas em todas as unidades do Mercado Extra, além do app Clube Extra e do e-commerce ClubeExtra.com.br.  
 
Completando 39 anos em 2022, a campanha permitirá acumular pontos nos ‘Meus Stixs’. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente ganha cinco pontos stix, que poderão ser trocados por brindes e descontos direto no caixa. Para aproveitar e economizar, basta baixar o aplicativo Clube Extra, disponível de forma gratuita na Play Store e Apple Store.  

“A Rosadinha é uma campanha 100% carioca, com uma relação afetiva muito grande com os consumidores do estado. É uma das campanhas mais tradicionais do varejo, que há quase quatro décadas segue encantando os nossos clientes com ofertas especialmente pensadas e negociadas para esse período tão esperado do ano. E, mais do que nunca, temos buscado aprimorar a experiência nas nossas lojas e também oferecemos a praticidade das compras pelo aplicativo e e-commerce, com toda a qualidade e preços competitivos que nossos clientes esperam”, destaca Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do GPA, grupo controlador do Mercado Extra.  
 
A?campanha Rosadinha teve início em 1984, então promovida pelo grupo Sendas. Depois da mudança de bandeira para Extra, a rede optou por manter a ação 100% carioca, e a Rosadinha segue sendo realizada anualmente para oferecer aos cariocas e fluminenses semanas?repletas de promoções, em todas as lojas do Mercado Extra no Estado.