Renner realiza Dia dos Fuzarkas
RennerPor Redação - 24/09/2018

A Renner realiza mais uma campanha Dia dos Fuzarkas. Até 12 de outubro, os clientes que adquirirem R$ 120 em produtos infantis nas lojas físicas e no e-commerce poderão escolher um brinde exclusivo: um diverdisco da Minnie, um diverdisco do Mickey ou um modelo de óculos de realidade virtual (VR).
A Renner desenvolveu um jogo de entretenimento para potencializar o uso dos óculos de VR. O game Corrida dos Fuzarkas, que simula um percurso em um carrinho feito de caixa de papelão – com diferentes cenários, obstáculos e recompensas –, funciona em celulares com sistema operacional IOS ou Android e está disponível gratuitamente para download. É recomendado para crianças a partir de 6 anos.
Além disso, quem fizer suas compras usando os cartões da Renner terá direito a um segundo brinde: um jogo de tabuleiro inspirado no game de realidade virtual, para que a diversão continue mesmo sem os óculos de VR. O objetivo é atravessar os três cenários e chegar ao fim da corrida antes dos adversários, contando com a sorte para vencer os obstáculos do caminho.
A campanha da Renner também tem outros desdobramentos nas redes sociais. O perfil da varejista no Youtube está subindo vídeos tutorais para mostrar aos pais como a criançada pode brincar com os brindes. Outras informações sobre a promoção podem ser acessadas no seguinte link da campanha.