Ninho dá R$ 50 mil em campanha de dia das mães
NestléPor Redação - 19/04/2023 Dia das Mães - Nestlé - Ninho

A Ninho apresenta uma promoção especial neste Dia das Mães para homenagear o papel fundamental dessas mulheres na formação de seus filhos e dar ferramentas para que elas sigam amparadas na missão de maternar. Com o tema “Aprendizado começa no Ninho”, a iniciativa busca estimular o desenvolvimento das crianças oferecendo como prêmio acesso a atividades para os pequenos desenvolverem novas competências por meio da educação e da diversão, além de R$ 50 mil em dinheiro. A promoção será realizada até o dia 15 de junho de 2023, com abrangência nacional.
O Dia das Mães é uma data significativa para a marca porque, assim como as mães, a marca tem como propósito nutrir o desenvolvimento infantil e promover uma educação saudável desde os primeiros anos de vida. E são justamente as mães que começam educando e alimentando, dentro de seus ninhos, indivíduos mais preparados em termos socioemocionais e educacionais.
A promoção “Aprendizado começa no Ninho” conta com uma grande rede de parceiros e apoiadores que vão ampliar o desenvolvimento das crianças, entre eles: Escola de Futebol Boca Juniors, BYJU’S e School of Rock.
Para participar da promoção, basta comprar R$ 35,00 em produtos selecionados, cadastrar a nota fiscal no site promoninho.com.br e resgatar o voucher da atividade escolhida. O período de resgate das experiências educativas vai até 15 de agosto e o vencedor do prêmio de R$ 50mil reais será anunciado no dia 23 de junho.
Prêmios – Os clientes vencedores poderão escolher entre várias opções de atividades, como por exemplo: reforço escolar, aulas de idiomas, artes, programação, práticas físicas, benefícios em museus e planetários, entre outros. As atividades escolhidas para fazer parte da promoção ajudam a incentivar a criatividade, movimentar o corpo, desenvolver novas competências, além de aumentar a confiança infantil. Os participantes também concorrerão ao grande prêmio de R$ 50 mil em dinheiro.
“Ninho já é reconhecido pelas mães e pais brasileiros como a marca de nutrição mais confiável para os brasileirinhos e, neste Dia das Mães, queremos reforçar nosso compromisso em nutrir o aprendizado e o desenvolvimento das crianças, por meio de atividades educativas e divertidas. Uma educação de qualidade é um direito de todas as crianças e a nossa promoção busca contribuir para a construção de um futuro mais promissor e igualitário.”, afirma Stephanie Arnesen, Head de Marketing de Lácteos da Nestlé.
A ação conta com a expertise da agência de Marketing promocional TLC Worldwide Latam, que desenvolveu um hub de atividades para a marca Ninho, dando acesso as mais diversas experiências que promoverão o desenvolvimento e crescimento educacional das crianças brasileiras.
Leia também: Nestlé lança Farinha Láctea zero adição de açúcares do mercado