O Dia dos Namorados está chegando e, especialmente este ano, casais e comércio estão se reinventando para que a data não passe em branco. Experiências como a de um jantar romântico em casa vêm se tornando cada vez mais comuns depois da chegada do novo coronavírus no Brasil e as recomendações de isolamento social que recentemente mudaram comportamentos. 

É nesse cenário que a Fabenne, startup de vinhos bag-in-box e o L'Entrecôte de Paris, restaurante de comida francesa do Brasil, se juntaram para presentear casais no Dia dos Namorados. 

No dia 12 de junho, a cada prato pedido no restaurante via iFood, o cliente ganhará uma taça de vinho Fabenne. As opções incluem os três varietais da marca, que podem ser escolhidos no momento da compra: Cabernet Sauvignon (tinto), Moscato Giallo (branco) e Rosé (com uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon).

Entre as unidades participantes estão restaurantes em São Paulo do Itaim Bibi, Jardins, Tatuapé, West Plaza, Campinas, Ribeirão Preto e São Caetano. Além disso, a ação também acontece no Rio de Janeiro, em localidades como Gávea e Barra da Tijuca, e nas cidades de Goiânia, Brasília e Curitiba.