Para comemorar o Dia das Mães, o DiamondMall aposta na relação entre mães e filhos e realiza promoção Comprou, Ganhou, Concorreu. De 4 a 13 de maio, com 550 reais em compras, o cliente ganha uma joia: pulseira em prata 925 – Linha Life by Vivara e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass Sport 2018/2018. Estarão disponíveis três opções de tamanho de pulseiras (modelo único), limitado a uma unidade por CPF. A campanha de marketing do shopping, produzida pela agência Lápis Raro, traz nas peças gráficas o conceito “ser mãe é colecionar momentos especiais”, fazendo referência a um dos prêmios oferecidos. A campanha será veiculada no rádio, jornais, redes sociais e nos corredores do mall.

O shopping também ampliou o mix de lojas. Na gastronomia, destacam-se a hamburgueria The Black Beef, a trattoria Pecorino e o Braai Steakhouse. A The Black Beef é mais uma alternativa para os apreciadores do hambúrguer artesanal. A casa tem como diferencial o conceito inédito em BH: fast casual, produtos com preparo cuidadoso a preços atrativos. Outra novidade saborosa é a rede Pecorino, que nasceu no coração dos Jardins, em São Paulo. O bar e trattoria oferece uma culinária tipicamente italiana e arquitetura inspirada nas cantinas modernas. O Braai Steakhouse completa a lista. O restaurante apresenta um buffet variado de saladas, acompanhamentos à la carte e carnes importadas, que são grelhadas no momento do pedido.

No segmento de moda e acessórios, o mix de lojas recebeu a Nayara Marra, que desenvolve semijoias e a grife italiana Diesel, com opções de roupas casuais e acessórios para o público masculino, feminino e kids.