Com a chegada do novo coronavírus no Brasil e as recomendações de isolamento feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as compras online se tornaram uma realidade cada vez mais corriqueira ao redor do mundo. No Brasil não foi diferente: segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) as vendas no comércio eletrônico aumentaram nesse período em pelo menos 180%, principalmente em categorias como alimentação, bebidas, beleza e saúde.
Para melhorar a experiência dos consumidores ainda mais e ajudar brasileiros e brasileiras a economizarem em cenário econômico desafiador, a Cuponeria ampliou suas opções de e-commerces com os principais selos do varejo no país. Entre eles estão nomes como Casas Bahia, Centauro, Americanas, Netshoes, Carrefour e Amazon, com descontos de até 80%.
Entre os itens mais consumidos pelos clientes da Cuponeria estão móveis e artigos de decoração e home office, higiene, alimentação, farmácia, produtos para treinar em casa, livros, cosméticos e presentes.