Chamex promove até 21/02, uma campanha para o consumidor final com o mote “Sua Criatividade Vira Prêmio”, em função do período de Volta às Aulas. São três formas de ganhar: Premiação Instantânea, Concurso de Criatividade e Sorteio Final. Em todas elas, o consumidor deverá comprar produtos da linha Chamex ou Chamequinho e cadastrar seus cupons fiscais no site.

Na Premiação Instantânea são mais de R$ 20 mil distribuídos em prêmios. Todo dia é chance de ganhar! E ao final da campanha, para fechar com chave de ouro, a marca sorteará um Renault Kwid.

O consumidor ainda pode aumentar as suas chances de ganhar por meio do concurso criativo. Para isso, é preciso escolher entre três categorias para participar e concorrer: Poema, Desenho e Dobradura, e representar “Por que você deseja voltar às aulas com Chamex?”. Os melhores projetos de cada categoria ganharão prêmios para turbinar a casa.

Além de estar presente nas mídias sociais, a campanha de Chamex contará com materiais diferenciados para os pontos de venda. Tudo para incentivar e inspirar o consumidor a participar e despertar sua criatividade.