Mania de Churrasco e Heineken realizam ação inspirada no GP do Brasil | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Mania de Churrasco! e Heineken

Promoção: Heineken Fórmula 1

Premiação: Copo exclusivo Heineken Fórmula 1

Mecânica: O Mania de Churrasco! anuncia uma nova ação voltada ao consumidor em parceria com a HEINEKEN no Brasil. As marcas se unem para fazer um “esquenta” para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 Heineken, que acontece em 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos. A ideia é promover uma experiência diferente junto aos clientes das marcas. A ação acontece em duas etapas. Uma nos dias 07 e 08 de novembro, das 12h às 20h, no Mania de Churrasco! do Shopping Parque da Cidade. E a outra nos dias 09 e 10 de novembro, das 12h às 20h, no restaurante Mania de Churrasco! BUFFET EXPRESS situado no Shopping Vila Olímpia.

Nas duas ocasiões, os clientes que consumirem três produtos Heineken – nas versões chopp, lata ou long neck – e participarem da ativação no pit stop Heineken, que será realizado em totens da marca localizados nos restaurantes (com orientações feitas por uma promotora), serão presenteados, na hora, com um copo exclusivo Heineken Fórmula 1.

Além da super promoção, o Mania de Churrasco ! e a Heineken realizam uma ação que visa lembrar os clientes sobre a importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Nos quatro dias de ação, os clientes dos respectivos restaurantes Mania de Churrasco! receberão suas bebidas Heineken acompanhadas por bolachas de chopp que só ficarão imóveis sobre a mesa quando forem viradas e exibirem a mensagem “Quando dirigir nunca beba”.

  • aaa5d50a488eb7610b54221e477ab3aa.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss