Pátio Savassi promove feira de adoção de cães e gatos | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Pátio Savassi

Promoção: AMIDOG

Premiação:

Link: http://patiosavassi.com/

Mecânica: O evento, que tem cunho social, acontece entre os dias 05 e 08 de setembro e contará com cães e gatos, entre adultos e filhotes. São os cães e gatos resgatados do acidente com a barragem de Mariana e também de rua que vão participar da Amidog, a feira de adoção que acontece no Pátio Savassi. A entrada é gratuita.

Todos os animais da AMIDOG estarão saudáveis, com vacinas em dia e com exame negativo para leishmaniose. Os animais adultos são castrados. Para realizar a adoção, é necessária a presença do responsável pela casa para onde o cão será levado, para que ele confirme a disponibilidade e vontade de receber o animal. Também é necessário estar com a carteira de identidade e um comprovante de endereço do adotante.

A Fundação Renova é parceira do shopping na ação e vai encaminhar à feira de adoção 12 cães e 2 gatos por dia de evento. Os animais foram recolhidos nas regiões de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, distritos de Mariana, e no município de Barra Longa. Fazem parte de um total de 23 cães e gatos que esperam por uma nova família enquanto estão abrigados no Centro de Acolhimento Temporário de Animais (CATA), localizado na Fazenda Asa Branca, distrito de Camargos (Mariana).

AMIDOG - Feira de Adoção de cães e gatos do Pátio Savassi

Data: 05 a 08 de setembro

Horário: Quinta a sábado: das 10h às 19h / Domingo: das 12 h às 17h

Local: Estacionamento do piso G3 do Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 - Savassi)

Entrada gratuita

  • 2ce55943bb737c0b05149f803610026b.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss