Extra e o Pão de Açúcar celebram o Dia Internacional do Rock | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Extra e o Pão de Açúcar

Promoção: Dia Internacional do Rock

Premiação: Ofertas especias

Mecânica: Neste sábado (13), a edição do Alerta Vermelho, que traz preços para os clientes que buscam oportunidades, contará com uma seção especial de ofertas especificas para o Dia do Rock, com marcas parceiras do evento e decoração de todas as lojas com a temática “Extra Rocks”. A campanha estará presente também em ações digital e mídias massivas, além do app e o site Clube Extra.

Já o Pão de Açúcar lança, em parceria com a plataforma Spotify, uma playlist própria para o festival construída em conjunto com os consumidores a partir de sugestões encaminhadas pelas redes sociais. A campanha institucional para o festival será desdobrada principalmente através de mídia digital e contará também com peças de comunicação visual nas lojas da rede no Rio de Janeiro, além de QR Codes nos folhetos da rede para convidar os consumidores a ouvir as playlists criadas especialmente para a data.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss