Extra e o Pão de Açúcar celebram o Dia Internacional do Rock 12 de julho de 2019

Extra e o Pão de Açúcar celebram o Dia Internacional do Rock

Extra e o Pão de Açúcar

Publicidade

Neste sábado (13), a edição do Alerta Vermelho, que traz preços para os clientes que buscam oportunidades, contará com uma seção especial de ofertas especificas para o Dia do Rock, com marcas parceiras do evento e decoração de todas as lojas com a temática “Extra Rocks”. A campanha estará presente também em ações digital e mídias massivas, além do app e o site Clube Extra.

Já o Pão de Açúcar lança, em parceria com a plataforma Spotify, uma playlist própria para o festival construída em conjunto com os consumidores a partir de sugestões encaminhadas pelas redes sociais. A campanha institucional para o festival será desdobrada principalmente através de mídia digital e contará também com peças de comunicação visual nas lojas da rede no Rio de Janeiro, além de QR Codes nos folhetos da rede para convidar os consumidores a ouvir as playlists criadas especialmente para a data.


Publicidade