Dadinho realiza ação no Metrô de São Paulo | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Dadinho

Promoção: Arraiá de Delícias

Premiação:

Mecânica: Para comemorar as festas juninas, a marca Dadinho desenvolveu uma ação chamada “Arraiá de Delícias”. Em parceria com a empresa Gonzaga Doces, foram montados quiosques com diferentes tamanhos chegando até 5m², decorados com a temática de festa junina e distribuídos em 14 estações do metrô de São Paulo, é a nova campanha feito pela marca Dadinho.

O conceito junino firma o propósito de visibilidade da “Família Dadinho” e trazendo 14 tipos de produtos da marca, incluindo os lançamentos Dadinho Zero e Dadinho Duo. Ainda, os fãs podem encontrar os produtos como wafer, bombom, creme Dadinho, o quadradinho tradicional.

Pretendendo atingir milhões de pessoas que passam pelas estações República 1 e 2, Corinthians-Itaquera, Paraíso 1 e 2, Conceição, Vila Mariana, Santa Cruz, Jabaquara, Sacomã, Tamanduateí, Santos-Imigrantes, Alto do Ipiranga e Vila Madalena, o impacto visual e comercial promete maiores experiências e oportunidades ao consumidor até o final de julho.

  • 18fcb7105ce17d20308579bbdea8e0ca.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss