Bis troca cartas de ex-namorados por caixa de bombons | Promoções | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Promoções

Marca: Bis

Promoção: Dia dos Namorados

Premiação: Uma caixa de Bis

Link: https://twitter.com/LactaBis/status/1136769739152338944

Mecânica: Este ano, Bis preparou para o Dia dos Namorados uma ação que foge do convencional. A marca quer proporcionar a "cura" para os jovens de coração partido, promovendo um momento divertido e descontraído entre a galera a partir de uma carta de ex-namorado(a), isso mesmo de ex. No dia 12 de junho, Bis espalha seis carros temáticos pelo Brasil, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador, onde os consumidores podem trocar uma carta escrita pelo(a) ex por uma caixa de Bis. O consumidor pode acompanhar a reverberação e o andamento desta ação pelo twitter da marca, @LactaBis.

A experiência vai na contramão do que é comum à esta data e Felipe Pedrolli, gerente de BIS para Mondelēz Brasil, explica que a marca se apropria do dia desta forma com objetivo de se aproximar do público jovem. “Quando um relacionamento termina, abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida”, afirma.

Para participar é fácil, basta levar qualquer objeto que remeta ao ex, como pelúcias, fotos, roupas ou cartinhas, e fazer um tweet com a #terminei para receber uma caixa de Bis.

  • cecd18222c3522db3864b4067eafab4c.jpg
  • 0d6f03eca33b1339a2ecedb426fa591c.jpg
  • b864df8a4b637814625f96ca76a10eb7.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss